sexta-feira, 27 de maio de 2011

O SONHO DA FACULDADE PARA QUEM SAIU DO SUPLETIVO

 
O mercado profissional cada vez mais exigente configura um novo perfil de estudante universitário em Venda Nova. É cada vez maior o número de alunos matriculados nas faculdades locais que vieram de cursos supletivos, com conclusão dos ensinos fundamentais e médios em menos tempo. São pessoas que um dia abriram mão dos estudos para trabalhar e cuidar dos filhos e que, hoje, aspiram por melhores oportunidades.

Já Izabel colhe os frutos de sua decisão de estudar antes mesmo de pegar o diploma. Trabalhou durante anos como balconista de uma padaria na Vila Betânea e foi promovida. Hoje está no setor administrativo da mesma empresa. “Meu patrão quis me valorizar e isso foi muito importante pra mim. Parece que quando chego à faculdade, o professor fala como se fosse pra mim, porque é a minha realidade no dia-a-dia.”

 * Leandro Fidelis
12-04-2010 | Geral
(leandro@radiofmz.com.br)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. amiga voçê é uma pessoa muito batalhadora e eu te admiro muito!!!!!!!!!!!!!

    Parabéns por ser está pessoa tão admirada por todos!!!!!!!!

    Felicidades e sucesso sempre!

    ResponderExcluir